Saiba mais sobre as perspetivas, benefícios e princípios da tesa
A tesa enquanto Entidade Patronal

A tesa enquanto Entidade Patronal

Temos de agradecer aos nossos colaboradores pelo nosso sucesso. Eles são o rosto público da tesa em todo o mundo e fizeram da empresa o que ela é presentemente: o líder de mercado na Europa e número dois no mercado mundial. Para podermos manter e expandir esta posição de topo, consideramos a contratação das pessoas certas para a nossa empresa como sendo de primordial importância.



Perspetivas e benefícios

Para garantir que os colaboradores são bem recompensados pelas suas contribuições, a tesa oferece-lhes um excelente pacote de benefícios e extraordinárias condições de trabalho num ambiente orientado para o mercado internacional.
Apoiar ativamente o desenvolvimento da carreira dos nossos colaboradores faz parte da nossa cultura corporativa. Valorizamos e promovemos a iniciativa e o envolvimento profissional.

Desenvolver plenamente o potencial existente
Numa era caracterizada por um fluxo constante, o trabalho em equipa e a formação contínua são pré-requisitos importantes para garantir o sucesso continuado. Enquanto empresa global, na tesa olhamos para lá dos limites dos nossos próprios interesses limitados e apoiamos intercâmbios internacionais por via de programas especiais. Para permitir que os nossos colaboradores desenvolvam plenamente o seu potencial inato e descubram novos talentos, oferecemos um ambiente adequado no âmbito da nossa política de desenvolvimento de recursos humanos. Os nossos programas e ferramentas irão acompanhá-lo no decurso da sua carreira e ajudá-lo a assumir uma posição de responsabilidade tão cedo quanto possível.
Em retorno, esperamos motivação, compromisso e iniciativa, consciência de qualidade e serviço e a vontade de contribuir com ideias e conceitos inovadores para o sucesso da empresa.

global.read_more

Princípios

Os princípios da tesa estendem-se igualmente a uma boa cidadania empresarial. Desenvolvemos os nossos produtos de forma sustentável e investimos em processos de fabrico amigos do ambiente.
Adicionalmente, desde março de 2006, somos também um membro oficial do Pacto Global das Nações Unidas, outro passo que nos permite estar à altura da longa tradição da nossa empresa de apoio a princípios e valores universais, contribuindo para numerosos projetos sociais.

Informações adicionais sobre a sua carreira na tesa