Máscara profissional tesa®
Poupe tempo e dinheiro

Poupe tempo e dinheiro

Descubra como usar os produtos de máscara tesa® certos pode agilizar a sua rotina de trabalho e apresentar sempre um resultado sem falhas.



Um profissional que apresenta trabalho de elevada qualidade nos prazos acordados estará sempre à frente da concorrência. Os pintores e os decoradores têm de apresentar resultados perfeitos rapidamente e sem correrem o risco de terem de refazer o trabalho, o que custa tempo e dinheiro.

Usar fitas de máscara inferiores em trabalhos que representam um valor elevado é uma estratégia de economia falsa. Além das margens pintadas sem falhas, é a fiabilidade e o desempenho dos produtos tesa® que representa um benefício valioso. Tornam possível um trabalho rápido e eficaz - sem correr o risco de ter de refazer qualquer trabalho. Isto beneficia o profissional em todos os trabalhos, todos os dias. Afinal, a qualidade compensa através da fiabilidade.

Os piores cenários - e como evitá-los

Usar o produto de máscara errado para o seu trabalho e superfície pode ter repercussões dispendiosas no seu negócio.

global.read_more

Os problemas mais comuns associados a produtos de máscara de interiores são:

  • Descamamento de tinta
  • Resíduos de adesivo na superfície
  • Sinais de remoção
  • Alterações de cor na superfície
  • Escorrimento de tinta

Normalmente, estes problemas resumem-se a uma destas razões:

  • Falta de informação sobre os produtos de máscara e a sua eficácia na superfície em questão.
  • Pressões de custos redobradas no mercado levaram ao uso de produtos desadequados.
  • Má aplicação ou remoção dos produtos de máscara.
  • Os produtos foram armazenados incorretamente ou por demasiado tempo.

Conclusão? Selecionar os produtos certos e usá-los de forma adequada resultará num trabalho mais eficiente e em melhores resultados. Problemas como danos, pedidos de indemnização e trabalho extra tornam-se menos prováveis. Não perde tempo nem dinheiro.

Escolher a fita correta para a superfície certa é o segredo para um acabamento sem falhas em qualquer trabalho profissional

Com a introdução constante de novos efeitos de pintura, sistemas e acabamentos, o processo de máscara durante a pintura e decoração torna-se cada vez mais complexo. Na tesa, desenvolvemos uma ferramenta especializada para simplificar um processo de máscara eficiente numa variedade de superfícies: Com o Teste de Superfície, é fácil certificar-se de que escolhe o produto de máscara perfeito para o seu trabalho – sempre. Descubra o que precisa para cada trabalho e depressa.

Máscara de grandes áreas podem consumir muito tempo. Pode agilizar esta parte do trabalho usando produtos indicados para esta situação.

Normalmente um processo frustrante e demorado, proteger grandes áreas como janelas, pavimentos ou paredes exteriores pode ser simples e rápido com Easy Cover®. Esta gama foi concebida especialmente para grandes áreas, quer interiores, quer exteriores. Estes produtos tiram toda a "luta" ao processo de máscara apresentando soluções para que apenas uma pessoa execute a tarefa em alguns passos simples.
Os produtos da gama Easy Cover® são todos combinações eficazes de películas ou papéis com as fitas correspondentes. Cada um é desenvolvido para apresentar ótimos resultados em diferentes superfícies.

global.read_more

Produtos de fitas de máscara para interiores

Mostrar filtros

tesa® 4325

Specifications
papel ligeiramente crepado
borracha natural
120 µm
10 %

tesa® 4334 Precision Mask®

Specifications
papel liso
acrílico
90 µm
4 %

tesa® Professional 4323

Specifications
papel ligeiramente crepado
borracha natural
125 µm
10 %

tesa® Professional 4319

Specifications
papel fortemente crepado
borracha natural
375 µm
58 %

tesa® 4341

Specifications
papel ligeiramente crepado
borracha natural
190 µm
13 %

NOPI® Professional 4349

Specifications
papel ligeiramente crepado
borracha natural
110 µm
10 %

tesa® 7006

Specifications
papel ligeiramente crepado
acrílico
120 µm
10 %

tesa® 60100

Specifications
fibra de vidro
acrílico
260 µm
2 %