Massas de Montagem


Massa de Montagem
  • Fixação Extra-Forte (Fora Pregos): cola extra-forte sem solventes e inodora
  • Fixação profissional: massa adesiva extra-forte com fórmula de aderência rápida

Fixação Extra-Forte (Fora Pregos)

Fixação Extra-Forte (Fora Pregos)

FIXAÇÃO EXTRA-FORTE (FORA PREGOS)

Cola extra-forte sem solventes e inodora. Indicado para trabalhos de bricolage e reparação sem necessidade de utilizar pregos e parafusos. Pode-se lixar e pintar, depois de seca. Tem grande capacidade de enchimento em superfícies desiguais. Cor branca.

Disponível em:
  • tubo de 150g

Boa aderência inicial e resistência à água. Indicada para fixar bancadas, rodapés, molduras, placas de gesso, painéis decorativos, alcatifas, madeira, tijolos, azulejos, cimento, cortiça, betão, vidro, cerâmica, couro, tecidos e poliestireno expandido. Não é adequado para polietileno, polipropileno e PTFE.

Rendimento: Aproximadamente 15m aplicando um cordão descontínuo de 5mm de espessura.
  • Garantir uma ventilação suficiente dos cordões e pontos de cola, já que a massa de montagem seca por evaporação da água.
  • Quando se unem objectos pesados, recomenda-se a utilização de uma sujeição temporária até que a cola seque.
  • Os restos de cola não endurecida podem ser limpos com um pano húmido.

Fixação Profissional

Fixação Profissional

FIXAÇÃO PROFISSIONAL

Massa adesiva extra-forte com fórmula de aderência rápida. Indicado para a reparação, construção, carpintaria e montagem de cozinhas, stands e móveis, sem necessidade de utilizar pregos ou fazer furos. De aderência imediata e grande capacidade de enchimento para fixar de forma fácil. É resistente a todos os tipos de materiais de construção Para interiores e exteriores. Pode ser pintada depois de seca.

Disponível em cartucho de 310ml.

Adequado para paredes, tectos e soalhos, sobre superfícies de madeira, aglomerado, betão, tijolo, azulejo, estuque e metal. Utiliza-se para fixação de estantes e prateleiras, painéis e revestimentos, molduras decorativas e aplicações automóveis. Tomadas, azulejos, lambrim e perfis. Placas, letras de plástico, cartazes, caixas de correio, painéis de fibra de vidro, aglomerado, tijolo decorativo e pedra natural. Ideal para reparar rodapés, tijoleira e margens metálicas. Alcatifas. Soleiras e peitoris.

Não é indicado para polietileno, polipropileno, nem PTFE.

  • O seu grande poder de enchimento, permite a sua aplicação em superfícies irregulares.
  • Resiste à humidade e à temperatura de -20ºC a + 80ºC
  • Adequado para grandes superfícies.
  • Rendimento: aproximadamente 10m aplicando uma linha de 6mm de espessura.