Icon

Elevada Performance a Altas Temperaturas


High Temperature Splicing Tapes

Impressão em Offset Heatset

Pessoas famosas, fotografias a cores brilhantes, paisagens tropicais – revistas sobre estilos de vida, publicações de interesse geral, inserções de publicidade e catálogos de viagens são maioritariamente impressos usando os processos de impressão offset heatset, uma tecnlogia offset concebida para papel com acabamento acetinado ou revestido, permitindo um número ilimitado de possibilidades para a realização técnica de vários formatos e volumes de grande circulação.

O processo offset heatset utiliza tintas de impressão que secam com um breve aquecimento. Este processo de impressão especial abrange muitos elementos do processo individuais. O papel impresso passa primeiro por uma estufa de secagem aquecida a gás, onde as temperaturas chegam até aos 250ºC. Os rolos de frio regula, depois, a temperatura da banda de papel para uma temperatura moderada de 25 a 30ºC e um sistema de re-humidificação permite, depois, à banda de pael recuperar a sua flexibilidade incial.
tesa Easy Splice Heatset Black

tesa Easy Splice Heatset Black

Eficiência contínua, baixa tolerância de impactos negativos na qualidade e mínimo erro são símbolo dos processos de impressão em offset heatset. Os componentes de sistemas que foram concebidos para trabalhar em conjunto, estão a tornar-se cada vez mais importantes para a garantia de alta produtividade e qualidade da impressão.

Os produtos tesa EasySplice® Heatset contribuem consideravalmente para optimizar os processos em todos os métodos de preparação das emendas automáticas. As máquinas de elevada performance de impressão em offseat heatset conseguem atingir velocidades de 80.000 até às 100.000 cópias por hora. A emenda automática é necessária em cerca de cada 20 minutos. Os produtos da linha tesa EasySplice® Heatset oferecem tecnologia de ponta para processos de heatset cada vez mais rápidos e seguros.

O mais novo produto desenvolvido da família tesa EasySplice® é o artigo tesa EasySplice® Heatset Black, com um suporte preto, para reconhecimento óptico da emenda, através de laser. A principal vantagem desta abordagem é o facto de já não ser necessário aplicar etiquetas de detecção pretas.

Uma solução típica da tesa: poupança de tempo e dinheiro. As massas adesivas concebidas especialmente pela tesa são também altamente sofisticadas, tolerando mais do que subidas e descidas de temperatura substanciais que as bobinas de papel estão sujeitos durante os processos de offset heatset. Adesividade inicial excepcional e protectores (liners) fáceis de remover, são características adicionais que têm ajudado a tesa a alcançar o seu lugar no grupo de fabricantes mundias de produtos de primeira categoria.