404 - Page not found

Sorry, the page you're looking for cannot be found. If you entered the internet address manually please check your entry.

Back to tesa homepage

Did you mean...

tesapack® Secure & Strong, Fita de Embalagem de Segurança

A fita de embalagem amarela tesapack® Secure and Strong é indicada para fecho de embalagens de modo seguro. Com o seu efeito de segurança, ajuda a assegurar um transporte segurio durante a cadeia logística. A fita adesiva de segurança é de fácil manuseamento e apresenta um desenrolamento silencioso.

Segurança e isolamento elétrico

A gama de segurança e isolamento elétrico tesa® oferece um leque variado de fitas para isolamento de cabos elétricos e marcação de zonas perigosas.

Certificações e informações de segurança

Levamos a qualidade e a segurança de nossos produtos muito a sério. Isso é garantido pela adesão aos padrões internacionais. Pode encontrar certificados, fichas de dados de segurança de materiais ou informações sobre a utilização adequada dos produtos tesa aqui.

Fitas de segurança e anti-derrapantes

As nossas fitas antiderrapantes garantem máxima segurança e ajudam a prevenir quedas ou escorregamentos em estaleiros de obras, edifícios ou outras zonas perigosas.

Máscara de Grandes Áreas Interiores

A proteção perfeita para grandes áreas e coberturas de proteção individuais: tesa Easy Cover® é a solução ideal para trabalhos profissionais de renovação e pintura.

Máscara de Grandes Áreas Exteriores

A proteção perfeita para grandes áreas num piscar de olhos: os produtos tesa Easy Cover® protegem grandes áreas exteriores. Foram especialmente concebidos para aplicações rigorosas e exigentes.