Icon

Excelente performance sob todas as condições metereológicas


outdoor masking tape

Máscara em Ambientes Exteriores

Sob temperaturas oscilantes, luz solar, vento e humidade: os trabalhos de pintura, envernizamento exteriores e trabalhos de esmaltação, requerem condições exigentes de máscara e soluções para protecção.

Graças às soluções especiais da tesa, margens pintadas confusas devido às fitas de máscara se deslocarem e resíduos de massa adesiva após a remoção, são coisas do passado.

Durante trabalhos de reparação, superfícies de elevado valor como molduras de janelas e revestimentos exteriores de madeira e metal estão particularmente sujeitos a riscos. As fitas de máscara da tesa foram especialmente concebidas para estas utilizações e oferecem total protecção a estas áreas problemáticas durante trabalhos exteriores em edifícios.
tesa® 4437 UV Paper Mask

tesa® 4437 UV Paper Mask

Gama Principal:
tesa®4437 UV Paper Mask é particularmente indicada para máscara de longa duração e protecção durante trabalhos de pintura exteriores feitos com segurança. Esta fita adesiva, que é resistente à humidade e à radiação UV até 6 semanas, adere fortemente a quase todos os tipos de materiais, incluindo, PVC, alumínio, madeira, pedra e vidro.

A fita UV de Máscara Exterior tesa® 4438 é ideal para o restauro de fachadas. Esta fita adere com segurança no exterior, repele o sol, vento e outras condições atmosféricas e é resistente aos UV durante 12 semanas.
A fita tesa® 4838 é uma fita de máscara bi-adesiva, resistente à radiação UV e que pode ser usada para fazer revestimentos de protecção particularmente grandes em superfícies delicadas durante trabalhos de restauro, revestimento com estuque e trabalhos de pintura.

A fita para Revestimento com Estuque tesa® 4172 é a escolha certa para protecção específica de superfícies lisas, como as molduras e os moldes, durante trabalhos de pintura, revestimento com estuque e durante o restauro de fachadas. Esta fita robusta é estável à radiação UV até quatro semanas.