Icon

Abertura fácil e embalagem robusta


Tear tapes and opening tapes

Abrir e Fechar

Para que as embalagens de cartão canelado se possam abrir fácil rápidamente sem danificar o resto da embalagem, ou pior, o conteúdo, a tesa apresenta fitas de rasgo que facilitam consideravelmente a abertura de embalagens em cartão canelado. Os cartões que são parcialmente abertos podem ser usados como expositores em prateleiras de supermercado para promover o produto e que facilmente se guardam após o uso. Ao mesmo tempo, as fitas de rasgo não comprometem a segurança ou a robustez da embalagem porque, ao contrário da perfuração, elas não reduzem a rigidez do cartão em si.
A tesa disponibiliza à indústria de cartão canelado uma enorme variedade de fitas de rasgo. Todos os produtos podem integrar-se facilmente no processo de produção, e podem ser trabalhadas a grandes velocidades. Rolos de comprimento até vinte mil metros por rolo ajudam a minimizar os danos causados pelas mudanças de rolo.

Além disso, a tesa tem um Mundo de oportunidades para a indústria de embalagem, disponibilizando embalagens de fecho-fácil, aumentando assim o conforto do cliente. A ideia tesa: a embalagem para guardar uma pilha de livros, por exemplo, está equipada com fitas bi-adesivas, tanto para abrir, como para fechar. A primeira fita sela a mercadoria para que possa ser transportado em segurança até ao cliente. A segunda fita adesiva está protegida por uma linha de fita especial. Se o cliente quiser trocar a mercadoria, basta tirar a segunda linha, voltar a fechar a embalagem e devolvê-la. Devolver um produto não podia ser mais simples.