404 - Page not found

Sorry, the page you're looking for cannot be found. If you entered the internet address manually please check your entry.

Back to tesa homepage

Did you mean...

tesa® Baboo Caixa de armazenamento tamanho S com tampa, auto-adesivo, combinação de bambu e plástico branco mate de alta qualidade

tesa® Baboo Caixa de arrumação pequena de montagem na parede com tampa. Sem necessidade de perfuração, montagem fácil e rápida com a tecnologia tesa® Powerstrips Waterproof. Design moderno em plástico branco fosco de alta qualidade com tampa em bambu natural e urbana. Mantenha em ordem objetos como batons, vernizes, cotonetes e muito mais. Tamanho pequeno e prático: solução de economia de espaço em casas de banho pequenas. As tiras adesivas tesa® Powerstrips Waterproof XL incluídas garantem uma união segura com um poder de união de até 3 kg. São removíveis sem deixar resíduos. As caixas tesa® Baboo estão disponíveis em diferentes tamanhos. A caixa pode ser montada novamente com as tiras de recarga tesa® Powerstrips Waterproof XL.

tesa® Elegaant Suporte com copo de vidro, autoadesivo, metal cromado, design exclusivo

O requintado suporte para copo tesa® Elegaant exibe um elegante design quadrado biselado que combina perfeitamente com qualquer decoração. O suporte é fixado com uma solução adesiva, sem usar berbequins. Desta forma, a superfície mantém-se tal como estava. Pode remover o suporte quando desejar e transferi-lo para outro lugar com um novo adaptador BK20.

Proteção Permanente de Arestas

A nossa fita de proteção permanente de arestas oferece aos módulos sem moldura um acabamento esteticamente apelativo e reduz a taxa de quebra dos módulos.