A nova tesa® 4304
Fita de máscara reinventada

Fita de máscara reinventada

A nossa tesa® 4304 foi uma das fitas de máscara mais utilizadas em aplicações de pintura por spray. É com satisfação que apresentamos uma versão completamente reinventada da tesa® 4304.



Desempenho fiável

A fita de máscara de papel tesa® 4304 era um produto básico nas lojas de tinta de todo o mundo. Graças à sua excecional resistência à temperatura e remoção isenta de resíduos, constituía a solução ideal para trabalhos de pintura por spray no setor automóvel, de construção de aeronaves e em praticamente todos os setores industriais com elevados padrões de qualidade. Ainda hoje, anos depois de a produção ter sido descontinuada em 2010, a fita tesa original continua a desfrutar de uma excelente reputação entre os profissionais de pintura por spray.

Depois de repetidos pedidos pelo regresso da fita, decidimos desenvolver uma sucessora à altura: uma fita que satisfaz as suas exigências ainda melhor do que a original. A nossa nova tesa® 4304 partilha o código do produto e a cor da fita de máscara castanha original. Mas as semelhanças ficam-se por aí: trata-se de um produto completamente novo com propriedades técnicas superiores. Acima de tudo, é resistente a temperaturas entre os 15 ºC e os 163 ºC (59 ºF e 325 ºF) e pode ser removida isenta de resíduos mesmo depois de vários ciclos de secagem.

Ler mais
Aplicar tesa® 4304 ao substrato
Adicionar máscaras de papel e fixá-las com tesa® 4304 para evitar o excesso de pulverização
Fácil remoção da máscara numa só peça, sem resíduos
Aplicar tesa® 4304 ao substrato
Adicionar máscaras de papel e fixá-las com tesa® 4304 para evitar o excesso de pulverização
Fácil remoção da máscara numa só peça, sem resíduos

Testar a nossa nova fita de máscara tesa® 4304

Sabemos que para os profissionais de pintura por spray o manuseamento da fita é outro aspeto fundamental. Foi por este motivo que nos certificámos de que o novo material não prejudica os dedos e que é fácil de desenrolar, com um suporte suave. Pode utilizá-lo sem luvas e removê-lo numa só peça. Depois de aplicado, o produto revela uma elevada adesividade de remoção e uma boa resistência a rasgões. É ideal, por exemplo, para aplicar as máscaras longas e pesadas utilizadas na construção de veículos ferroviários

Se tiver interesse em testar a nossa nova fita de máscara tesa® 4304, entre em contacto connosco ou com o seu Distribuidor local!

Ler mais

Downloads