tesamoll® Régua veda portas Têxtil

A Régua Veda Portas em PVC tesamoll para superfícies têxteis isola correntes de ar a 100%, até mesmo em carpetes de cerdas longas. Mantenha o frio lá fora!

  • Para tapetes grossos.
  • Para frinchas com até 15mm.
  • Régua com cerdas extra-longas.

N.º de encomenda:
Cores:
Dimensões: 1 m : 43 mm
Informações: saco de plástico


Principais características

  • Para tapetes grossos.
  • Para frinchas com até 15mm.
  • Régua com cerdas extra-longas.
  • Durabilidade: 6 anos.
  • Material: plástico.
  • Fácil adaptação auto-adesiva sem parafusos ou pregos.
  • Resistente aos UV.
  • Resistente ao desgaste.
  • Resistente e duradouro.

Descrição do produto

Manter o calor dentro de casa e prevenir que o ar frio e o pó entrem pode ser um desafio, mas a Régua Veda Portas em PVC tesamoll para superfícies têxteis dá conta do recado. Este produto adesivo isola com eficácia as correntes de ar, tendo sido especialmente desenhado para divisões com carpetes de cerdas longas. Fixa-se facilmente sem necessidade de furos ou parafusos e pode ser cortada para encaixar em praticamente qualquer porta. A escova com cerdas de nylon extra longas sela perfeitamente frinchas grandes de até 15mm entre a porta e o chão. Consiga um conforto sem igual em sua casa.

Produtos relacionados

Já não terá que se preocupar em manter o calor dentro de casa: a Régua Veda Portas em PVC tesamoll para superfícies têxteis fará o trabalho por si! Trata-se de uma barra isoladora perfeita para cobrir intervalos entre o limite da porta e o chão, pronta para uma instalação caseira sem dores de cabeça. Funcionalidade superior aliada a uma durabilidade extra fazem com que este produto seja indispensável em qualquer lar.

Um veda portas eficaz contra correntes de ar

É impossível de evitar a existência de um pequeno intervalo entre o limite da porta e o chão, no entanto este pode ser reduzido. Se se tratar de uma brecha demasiado grande, pode deixar o ar frio entrar, o que resultará numa incómoda corrente de ar. Tal como o nome indica, a Régua Veda Portas em PVC tesamoll para superfícies têxteis foi especialmente desenvolvida para divisões equipadas com alcatifas, e pode utilizá-la como um bloqueador de vento frio para manter as correntes de ar lá fora e o ar quente dentro de casa.

Como isolar um intervalo debaixo da porta

A Régua Veda Portas em PVC tesamoll para superfícies têxteis é uma solução caseira, rápida e fácil para este problema. A montagem é rápida e não requer pregos ou parafusos, nem técnicas especiais, já que a barra de plástico pode ser cortada com um x-ato normal para encaixar na largura da sua porta. Limpe a superfície de montagem com álcool ou produto de limpeza sem silicone, de seguida remova a película protetora da tira autoadesiva presa à barra de plástico e pressione-a firmemente contra o limite inferior da porta. Um, dois, três, já está!

Isolamento de portas a longo prazo

A Régua Veda Portas em PVC tesamoll para superfícies têxteis funciona sem problemas a longo prazo. Tem uma escova isoladora de correntes de ar altamente elástica, com cerdas de nylon extra longas e resistentes ao desgaste. Utilize-a como isoladora de portas em pavimentos alcatifados e intervalos entre a porta e o chão até 15mm. Dependendo da frequência de uso da porta, este veda portas funciona eficazmente durante, pelo menos, 6 anos. Mantenha a sua casa confortável e proteja a sua casa e família do frio.