tesamoll® Perfil P em borracha

O Perfil de Calafetagem P em borracha tesamoll autoadesivo é ideal para isolar janelas. Isola até as brechas maiores em janelas antigas.

  • Poupa até 35% de custos com a energia.
  • Sela todas as frinchas de 2 a 5mm.
  • Resistente às condições climáticas, aos UV e ao ozono.

N.º de encomenda:
Cores:
Dimensões:
Informações: caixa


Principais características

  • Poupa até 35% de custos com a energia.
  • Sela todas as frinchas de 2 a 5mm.
  • Resistente às condições climáticas, aos UV e ao ozono.
  • Borracha auto-adesiva e de longa duração.
  • Durabilidade: 8 anos.
  • Limpo.
  • Fácil de aplicar e ajustar sem parafusos ou pregos.
  • Fácil de remover.
  • Resistente a temperaturas entre -50ºC e +60ºC.

Descrição do produto

Com o passar do tempo, as janelas deformam-se e tornam-se menos eficazes a impedir a entrada de ar frio. O Perfil de Calafetagem P em borracha tesamoll autoadesivo foi pensado exatamente para selar aquelas brechas comuns em janelas mais antigas. Para isolar o vento sem preocupações, basta fixar na zona pretendida e desfrutar de um prolongado isolamento, capaz de poupar até 35% dos seus custos de eletricidade. Desenvolvido para proporcionar um fácil isolamento, este produto funciona perfeitamente durante, pelo menos, 8 anos.

Produtos relacionados

Com o passar do tempo, as molduras das janelas desenvolvem falhas e tornam-se menos eficazes. Porquê? O motivo são as pequenas brechas invisiveis que não só causam desconforto com indesejáveis correntes de ar, como o ar frio do exterior poderá fazer aumentar os custos de electricidade.

Isolador eficaz para janelas mais antigas

Com o Perfil de Calafetagem P em borracha tesamoll garantirá janelas perfeitamente isoladas. Este perfil foi desenvolvido especialmente para janelas mais antigas, com brechas maiores. Com um perfil comprovado em forma de P, consegue selar falhas entre 2 e 5mm sem margem de erro.

Isolamento de janelas

Fixar o Perfil de Calafetagem P em borracha tesamoll numa janela que já não fecha tão bem como antigamente é um processo rápido e simples. Basta limpar a superfície com álcool ou qualquer outro produto de limpeza sem silicone e fixar o isolador de vento ao longo da janela. Problema resolvido! É tudo o que precisa fazer para passar um inverno livre de correntes de ar desconfortaveis. A superfície suave deste produto permite uma limpeza fácil da janela e se quiser removê-lo após vários anos de isolamento perfeito, basta puxá-lo e substituí-lo por um novo. O Perfil de Calafetagem P em borracha tesamoll assegura-lhe uma vedação perfeita durante, pelo menos, 8 anos.

Duradouro isolador de temperatura tanto para o verão como para o inverno

O Perfil de Calafetagem P em borracha tesamoll é feito de uma borracha de alta qualidade que aguenta praticamente todas as condições atmosféricas. Não só é resistente aos raios UV e ozono, como também é resistente a temperaturas entre -50ºC e +60ºC. Terá ao seu dispor muitas opções de utilização, todas extremamente úteis: desde os mais quentes dias de verão até às extremamente frias noites de inverno.

Poupar energia durante todo o ano

Numa altura em que os preços de energia sobem constantemente, poupar energia é uma necessidade. O Perfil de Calafetagem P em borracha tesamoll ajuda-o nisso mesmo, mantendo as janelas perfeitamente vedadas, prevenindo que qualquer ar frio entre na sua casa. Assim, utilizará menos o sistema de aquecimento, reduzindo os custos associados, não só no inverno, já que o Perfil de Calafetagem P em borracha tesamoll previne também que o ar fresco escape para o exterior.