tesa® Tiras adesivas para parede pintada e estuque 1 kg

Recarga para o prego adesivo para parede pintada e estuque 1kg. Para reutilização do prego adesivo. A solução inteligente para pendurar fotografias.

  • Tira para reutilização* do Prego Adesivo para parede pintada e estuque 1kg
  • Superfícies texturadas
  • Até 1kg** por tira

N.º de encomenda:
Cores:


Principais características

  • Tira para reutilização 1 do Prego Adesivo para parede pintada e estuque 1kg
  • Superfícies texturadas
  • Até 1kg 2 por tira
  • Removível sem vestígios

1 só para prego adesivo
2 Leia as instruções para conseguir resultados

Descrição do produto

Tiras adesivas para parede pintada e estuque 1kg tesa®. Recarga para reutilização dos Pregos Adesivos para papel de parede e gesso 1kg tesa®. Sistema adesivo especial cujo núcleo de espuma permite que a tira compense de forma otimizada as irregularidades da maioria das superfícies texturadas e sensíveis. Concebidas para papel de parede e gesso, asseguram um suporte fiável e duradouro sem necessitar de recorrer ao martelo ou ao berbequim. A tecnologia Powerstrips® permite pendurar fotografias e outras decorações bem como retirá-las sem danificar a superfície. Para uso com um Prego Adesivo tesa®.

Produtos relacionados

As tiras adesivas para parede pintada e estuque 1kg tesa® facilitam a reutilização dos pregos adesivos para papel de parede e gesso 1kg tesa®. Se usar duas tiras, obtém uma capacidade até 2kg.

Instruções de uso para as tiras adesivas para parede pintada e estuque 1kg tesa® – Passo a passo

1. Garanta as melhores condições de aderência, limpando a superfície com um pano limpo.
2. As tiras adesivas para papel de parede devem ser aplicadas na superfície mais rugosa; no caso do papel de parede ou do gesso, aplique na parede, com a aba azul virada para a parede. Antes de utilizar, certifique-se de que a superfície é suficientemente estável para receber o objeto.
3. Prima toda a tira por pelo menos 5 segundos e, em seguida, retire a capa de proteção. Ao pressionar, ativa as cadeias de polímeros de modo a formarem ligações em forma de U com a superfície. São estas ligações que garantem uma aderência fiável e duradoura, pelo que quanto mais tempo e com mais força pressionar, melhor será a aderência.
4. Coloque o prego adesivo tesa®, alinhando-o com o topo da tira, dobrando-o para baixo. Pressione todo o gancho por 5 segundos, no mínimo.
5. A aba deve permanecer acessível para garantir uma remoção fácil.

Remoção sem vestígios

As tiras adesivas para gesso permitem pendurar facilmente objetos em papel de parede ou reboco. Pensadas para possibilitar uma solução de fixação em superfícies onde as técnicas tradicionais de fixação causavam muitas vezes danos. Não vai precisar de ferramentas.

Com estas tiras adesivas para papel de parede e gesso é fácil reutilizar os pregos adesivos

Quando quiser fazer mudanças, basta agarrar na aba exposta e puxar para baixo até 35cm, devagar e no sentido paralelo da parede. O puxar alonga as cadeias de polímeros e liberta a aderência. Certifique-se de que não pressiona o prego adesivo contra a parede durante este processo pois tal pode impedir o esticar da fita, rasgando-a. Depois de retiradas as tiras adesivas para gesso, ficará apenas com uma superfície limpa e intacta, sem marcas nem resíduos. Agora já pode reutilizar o seu prego adesivo tesa® com as tiras adesivas para papel de parede tesa® adequadas. Só tem de adquirir uma recarga destas tiras adesivas até 1kg .

Se quer saber mais sobre soluções de fixação em vidro, madeira, tijolo, betão ou em outras superfícies, use a nossa caixa de pesquisa de produtos e consulte as outras Soluções de Fixação Inteligentes da tesa®. Não utilizar em papel de parede de vinil nem em divisões húmidas.