tesa® Tack Transparente

tesa TACK são pequenos adesivos de dupla face, perfeitos para colar postais ou outros objetos leves, mantendo sempre a opção versátil e prática de os remover.

  • Simples e limpas
  • Sem manchas de gordura
  • Transparentes e finas

N.º de encomenda:
Cores:
Informações: almofadas


Principais características

  • Simples e limpas
  • Sem manchas de gordura
  • Transparentes e finas
  • Reutilizáveis e reposicionáveis
  • Removíveis de quase todas as superfícies sem deixar vestígios
  • Alternativa inteligente aos imanes e pioneses

Descrição do produto

Os tesa TACK são a alternativa moderna e versátil aos tradicionais pioneses ou suportes de posters. São pequenos adesivos de dupla face que vêm resolver tarefas como fixar projetos de construção, desenhos, posters ou quaisquer outros objetos leves e planos à parede. Mas não é tudo: também lhe serão úteis no dia a dia, a deixar notas, lembranças ou listas de compras no frigorífico. Estão equipados com uma cola especial que lhe garante aderência de confiança em qualquer superfície suficientemente plana e lisa. E o melhor de tudo é que terá sempre a opção de removê-los, sem deixar vestígios!

Produtos relacionados

Por vezes, surgem tarefas cuja resolução aparenta ser complicada, mas com tesa tudo se torna mais fácil . As opções são inúmeras: quer pendurar um poster, ou talvez precise de fixar um projeto de construção à parede para o ter sempre à vista? Na cozinha, poderá estar habituado a ter uma prática lista de compras na porta do frigorífico, sempre à mão quando decide ir ao supermercado. Ou talvez prefira decorar a sua casa a preceito, durante épocas e celebrações especiais, mantendo a opção de as remover mais tarde e voltar ao dia a dia normal. Para todas estas situações, só há uma resposta: chegou a altura de descobrir os tesa TACK.

Pequenos adesivos de montagem, ideais para pendurar objetos

Ainda utiliza os convencionais e pouco práticos pioneses? Esqueça os métodos tradicionais e aposte em toda a inovação e funcionalidade que temos para lhe oferecer: os tesa TACK não só são uma alternativa melhor aos pioneses, como também abrem o leque a uma série de aplicações pela casa - quer seja a colar, pendurar ou reparar algo. Essencialmente, tratam-se de pequenas almofadinhas autoadesivas de dupla face que se colam a qualquer superfície plana e suficientemente firme. O resultado prático? São a solução perfeita para pendurar qualquer objeto leve e plano, onde preferir e com a máxima versatilidade

Fácil fixação e remoção

Se assim o desejar, os tesa TACK são uma fantástica solução para pendurar algo permanentemente. Mas se preferir manter alguma liberdade e versatilidade, terá oportunidade de experienciar as suas qualidades diferenciadoras, que se tornam evidentes se um dia quiser remover esse objeto. Ficam para trás os furos nas paredes deixados para trás pelos ganchos e pioneses, assim como os aborrecidos resíduos de cola que provêm de fitas autoadesivas permanentes. Pelo contrário, as tesa TACK são removíveis e autoadesivas - o que significa que apenas precisa de puxá-las da parede, sem ter que se preocupar com vestígios visíveis.

Uma aderência removível e reutilizável

Ao utilizar tesa TACK em cartão ou outra superfície suficientemente firme, as suas vantagens não se deixarão ficar pelo facto de poder removê-los sem ter que se preocupar com marcas de cola. Na verdade, vão ainda mais além: visto que mantêm o seu poder de aderência mesmo após serem removidas, pode ainda reutilizar as tesa TACK múltiplas vezes.

Melhores que ímanes ou pioneses

Não há como negar, os ímanes também são uma forma prática de fixar temporariamente algo à parede. No entanto, estão muito limitados pelo sítio onde podem ser utilizados, já que apenas funcionam em combinação com campos magnéticos. Quanto aos pioneses, estes cumprirão a sua função, mas eventualmente acabarão por deixar a sua parede coberta de pequenos buracos que são tudo menos elegantes. Usar tesa TACK significa que qualquer superfície plana é sua, podendo decidir se quer afixar algo permanentemente ou retirá-lo após um dia.