tesa® Signal Não adesiva

A fita de sinalização não adesiva tesa em polipropileno é ideal para sinalizar obstáculos e zonas perigosas. Resistente a raios UV. Listrada a vermelho.

  • Filme PE.
  • Para assinalar obstáculos temporários e zonas perigosas.
  • Impresso em ambos os lados.

N.º de encomenda:
Cores:
Dimensões: 100 m : 80 mm


Principais características

  • Filme PE.
  • Para assinalar obstáculos temporários e zonas perigosas.
  • Impresso em ambos os lados.
  • Tinta resistente à fricção.
  • Resistente aos UV (3 meses).
  • Não aderente.

Descrição do produto

Está a reparar a entrada para a sua garagem ou quer sinalizar temporariamente qualquer perigo? A fita de sinalização não adesiva tesa é a solução ideal. A fita vermelha e branca não adesiva para sinalização foi desenvolvida exatamente para esse propósito. É uma película de 80 mm feita de polipropileno e impressa dos dois lados com tinta resistente a fricção. É também resistente aos raios UV durante, pelo menos, 3 meses.

Produtos relacionados

Conhece bem a fita de sinalização não adesiva tesa. Já a viu a ser usada pela polícia como fita de restrição em cenários de crime, por exemplo. Mas esta fita versátil também é útil para sinalizar áreas à volta da sua casa para alertar possíveis perigos.

Fita de sinalização vermelha e branca para uso exterior

A fita de sinalização não adesiva tesa tem uma largura de 80 mm e destaca-se pelas suas riscas brancas e vermelhas. Foi desenhada para captar a atenção e pode ser utilizada para bloquear certas áreas de forma a prevenir acidentes desnecessários. A fita é feita de uma película de polipropileno com impressão de dupla face e resistente à fricção. Esta também garante uma resistência a raios UV por um período de, pelo menos, 3 meses, tornando-se ideal para qualquer aplicação exterior temporária.

Barreira de segurança com uma fita não adesiva

Quer dar um novo ar ao seu jardim e para tal precisa de fazer um buraco para plantar aquele novo arbusto que vai buscar logo à tarde? Ou talvez a tempestade da noite passada destruiu alguns ramos da árvore à frente da sua casa e agora vai ter de a cortar? Com a fita de sinalização não adesiva tesa pode sinalizar temporariamente estas obra para evitar acidentes desnecessários.

Fita de sinalização universal

A segurança dentro da sua propriedade é de extrema importância. Não só para prevenir que alguém se magoe, mas também porque a culpa seria sua neste tipo de situação. Com a fita de sinalização não adesiva tesa pode delimitar temporariamente qualquer espaço perigoso. Podem ser aquelas pedras soltas na entrada da sua garagem, ou o pavimento escorregadio no inverno ou até a obra temporária que está a fazer.

Fita de sinalização multiusos

A fita de sinalização não adesiva tesa é também ideal para marcar terrenos ou separar uma zona em secções mais pequenas. É também ideal para sinalizar instalações que estão temporariamente fora de serviço. Sendo esta uma fita universalmente conhecida, não vai passar despercebida