tesa® Reparação Stop Water

A Fita Teflon Stopwater tesa é feita de politetrafluoretileno ultrafino, ideal para selar roscas e para reparar válvulas ou torneiras danificadas.

  • Fita branca de PTFE não adesiva
  • Impede a entrada de ar e água
  • Deformável e impermeável até 6bars

N.º de encomenda:
Cores:
Dimensões: 12 m : 12 mm
Informações: blister


Principais características

  • Fita branca de PTFE não adesiva
  • Impede a entrada de ar e água
  • Deformável e impermeável até 6bars

Descrição do produto

A Fita Teflon Stopwater tesa é feita em politetrafluoretileno ultrafino, ideal para reparar válvulas, torneiras danificadas ou quaisquer fugas de água. Só precisa de enrolar um pedaço da fita à volta da cabeça do seu chuveiro, na mangueira da máquina de lavar a roupa ou a loiça ou qualquer outra ligação de água que esteja danificada. Esta fita, altamente deformável e impermeável, suporta a pressão de água até 6 bar, tornando-se ideal para o reparo de canos, tubos e mangueiras.

Produtos relacionados

É a escolha dos profissionais e a sua futura escolha também. A Fita Teflon Stopwater tesa é a solução fácil e rápida para as fugas de água. À primeira vista é apenas uma fita de polipropileno branca, ultra fina e não adesiva. Mas, quando aplicada, é a solução permanentemente para qualquer fuga de água existente.

Como reparar uma torneira danificada

Fugas de água podem acontecer por ligações mal seladas que permitem a entrada indesejável de água. Algumas situações típicas são as cabeças dos chuveiros ou as canalizações de água em máquinas de lavar a roupa e loiça que pingam constantemente. Nestes casos não é preciso substituir mangueiras, torneiras ou válvulas: só precisa de desaparafusar a ligação, colocar uma tira de Fita Teflon Stopwater tesa na área danificada e voltar a apertar o parafuso.

Canos de esgoto rapidamente reparados

Já alguma vez teve de ligar para um canalizador para arranjar um cano de esgoto que pingava debaixo do lavatório? Com a Fita Teflon Stopwater tesa vai poupar dinheiro e tratar do problema de forma fácil e segura. Basta desaparafusar a ligação mal vedada, enrolar um pedaço de fita em volta da área danificada e voltar a selar a ligação. É muito simples e vai resolver o seu problema de forma permanentemente.

Fita em polipropileno com caraterísticas especiais

A Fita Teflon Stopwater tesa é feita de politetrafluoretileno ultrafino, altamente moldável e impermeável à água. Se for aplicada entre as cabeças de ligação aparafusadas, vai preencher com eficácia quaisquer falhas e formar uma barreira de confiança para previnir qualquer fuga de água. Ideal para contacto com a água em pressões até 6 bar.