tesa® Reparação Multi tape

A fita de reparação multiusos tesa tem uma base autoadesiva e é feita em PVC. Ideal para reparações temporárias com uma boa adesão a muitas superfícies.


N.º de encomenda:
Cores:
Dimensões: 5m : 50mm
Informações: blistr


Descrição do produto

A fita de reparação multiusos tesa tem uma base autoadesiva e foi desenvolvida para reparar temporariamente muitas superfícies como metal e alumínio. É uma fita extra forte em PVC, extremamente robusta e elástica que pode utilizar em diversos materiais tais como PVC, metais pintados com fluoreto de poliéster, vidro, madeira, betão e plásticos reforçados com fibra. Utilize esta solução para temporariamente prevenir danos posteriores, por exemplo selando fendas ou prevenindo a formação de ferrugem em superfícies metálicas expostas!

Produtos relacionados

A fita de reparação multiusos tesa é ideal para fazer reparos temporários! É uma fita autoadesiva extremamente elástica, feita de PVC duradouro e tem uma boa adesão a muitas superfícies.

Fita adesiva transparente para reparações temporária

Quando a rosca do seu aspirador se estraga, precisa de uma solução rápida para continuar o seu trabalho de limpeza. Da mesma forma, há muitas situações em que não dá jeito nenhum esperar até que um técnico de serviço apareça ou que as peças de reposição necessárias estejam disponíveis. Mas pode descansar porque com a fita de reparação multiusos tesa acabaram-se estas chatices! Uma solução temporária até resolver o seu problema definitivamente.

Fita que vai prevenir danos futuros

Muitas vezes, quando os seus dispositivos ou máquinas se estragam, o seu revestimento fica exposto a condições e fatores externos. Isto pode resultar em danos a longo prazo! Com a fita de reparação multiusos tesa pode selar estes equipamentos de forma eficaz, para evitar danos consequentes até que o reparo final possa ser feito.

Boa aderência a diversos materiais

A fita de reparação multiusos tesa é capaz de aderir a todas as superfícies de metal, de polivinílico, metais pintados com fluoreto de poliéster, e também é indicada para utilização em vidro, madeira, betão e plástico reforçado com fibra!