tesa Powerstrips® Tiras para Posters

As Poster Powerstrips tesa adesivas são ideais para fixar posters sem danificar as paredes ou os próprios posters. Redecore a sua casa sempre que desejar!

  • Fixação segura até 200g*
  • Remoção sem vestígios graças à tecnologia tesa Powerstrips®
  • Pode ser utilizado mesmo em superfícies sensíveis como papel de parede ou superfícies envernizadas

N.º de encomenda:
Cores:
Dimensões: blister com 20 tiras


Principais características

  • Fixação segura até 200g 1
  • Remoção sem vestígios graças à tecnologia tesa Powerstrips®
  • Pode ser utilizado mesmo em superfícies sensíveis como papel de parede ou superfícies envernizadas
  • Devido à sua forma especial, ideal para materiais leves e sensíveis, etc.
  • Os posters podem ser substituídos ou reorganizados, não danificando nem a superfície nem o poster

1 A sua utilização não é adequada em poliestireno, material à base de espuma, superfícies com camada não aderente, materiais porosos

Descrição do produto

As Poster Powerstrips tesa são tiras adesivas de dupla face para afixar posters. Simplificam a tarefa de fixar posters, sem danificar as paredes ou os próprios posters. Removê-las será igualmente simples e não deixará quaisquer marcas, sendo ideais para uma decoração sem danos e muitíssimo superiores ao uso de pioneses convencionais. A sua utilidade é incrivelmente versátil, desde exibir gráficos e ilustrações no seu escritório durante o tempo que quiser, como para uma decoração prática e invisível. Preencha as paredes de posters decorativos sem preocupações, removendo-os quando desejar!

Produtos relacionados

Costuma utilizar pregos ou pioneses para fixar posters às paredes de sua casa? Esqueça os métodos convencionais e aposte num que garantirá zero danos nas paredes ou nos próprios posters. As Poster Powerstrips tesa são tiras autoadesivas de dupla face especialmente desenhadas para fixação de posters. São ainda totalmente removíveis com grande facilidade, podendo por isso utilizá-las para exibir temporária ou permanentemente qualquer material, desde gráficos e ilustrações no seu escritório, até posters decorativos pelo resto da casa.

Como aplicar - Passo a passo:

1. Limpar a superfície com álcool ou limpador de vidros sem silicone
2. Aplicar a Poster Powerstrip no objeto - pressionar durante pelo menos 5 segundos
3. Prender o objeto à superfície - pressionar durante pelo menos 5 segundos
4. Certificar-se que a aba pode ser acedida para remoção

Pendure posters sem danificar a parede

Está na altura de dizer adeus aos danos nas paredes e aos posters que têm que ficar eternamente afixados no mesmo local. As Poster Powerstrips tesa não só lhe oferecem uma solução inteligente para fixação fácil e sem danos, como também lhe permitem mudar de ideias a qualquer momento e facilmente deslocar o poster para outra localização. Basta colar várias Powerstrips nas costas do poster e pressioná-lo gentilmente contra a parede. Não só terá um aspeto limpo e arrumado, como também evita furar o poster e a parede.

Fixação fácil, remoção ainda mais fácil

Há certas coisas que não queremos que fiquem presas à parede para sempre: gráficos, ilustrações ou posters decorativos são alguns desses exemplos. Se quiser mudar a posição do poster ou removê-lo, com as Poster Powerstrips tesa pode fazê-lo a qualquer altura e não tem que se preocupar com danos. O que tem que fazer? Mais simples não podia ser: apenas terá que puxar com cuidado a Powerstrip e já está! O poster permanecerá intacto e a parede não ficará com quaisquer furos, resíduos de cola, ou qualquer outra marca.

Desenvolvidas especialmente para posters

As Poster Powerstrips tesa não são apenas tiras autoadesivas de dupla face. As suas vantagens vão ainda mais além, já que também se destacam pelo seu formato triangular, tendo sido especialmente desenhadas para fixar, sem deixar resíduos, posters, gráficos, ilustrações ou qualquer peça feita de papel fino ou outros materiais leves e sensíveis. A patenteada tecnologia Powerstrips tesa é extremamente aderente e não danifica a superfície da parede ou o poster.

1 Não adequado para uso em esferovite, material espumoso, superfícies com revestimento não adesivo, material poroso.