tesa® Parafuso adesivo retangular para tijolo e pedra 10kg

Parafuso adesivo até 10 kg. Ideal para fixar objetos com traseira fina em superfícies rugosas e estáveis como tijolo e pedra.

  • Superfícies rugosas e estáveis como tijolo e pedra

N.º de encomenda:
Cores:


Principais características

  • Superfícies rugosas e estáveis como tijolo e pedra

1  Suporta até 10kg por parafuso ou 20kg por 2 parafusos
1  Pode ser alinhado para ficar oculto atrás do item
1  Removível de superfícies firmes
1  Uso interior e exterior

Descrição do produto

Parafuso adesivo triangular para tijolo e pedra tesa® com a tecnologia patenteada nie wieder bohren que permite fixar objetos em superfícies rugosas e estáveis, no interior ou no exterior. Cada parafuso suporta até 10kg mas pode usar vários para itens mais pesados. Graças ao formato fino, o parafuso fica escondido por trás de itens estreitos como suportes para prateleiras ou prateleiras para esquis. É fácil usar estes parafusos pois não são necessárias ferramentas. Na caixa tem tudo o que precisa. Aplique o parafuso, injete a cola, deixe secar e pendure. Os parafusos são também removíveis.

Produtos relacionados

Os parafusos adesivos retangulares para tijolo e pedra 10kg tesa® com tecnologia patenteada nie wieder bohren. Esta tecnologia foi desenvolvida para proporcionar um suporte firme em superfícies rugosas e estáveis como alvenaria e pedra. Cada parafuso suporta até 10kg; a capacidade de suporte pode ser aumentada com o uso de mais parafusos adesivos para alvenaria. O formato fino permite que fiquem escondidos até mesmo por trás de objetos estreitos como ganchos para cabos ou suportes para prateleiras. Estes parafusos adesivos para tijolo são tão simples de utilizar que não precisam de ferramentas adicionais.

Instruções de uso para os parafusos adesivos retangulares para tijolo e pedra 10kg tesa® – Passo a passo

1. Use uma escova para limpar o pó ou a gravilha que possa existir na superfície para assegurar as melhores condições de aderência.
2. Retire a capa que protege a fita almofadada adesiva e prima ligeiramente o parafuso adesivo até 10kg contra a superfície. A fita almofadada tem apenas o objetivo de manter o parafuso no lugar enquanto aplica a cola. Certifique-se de que o parafuso está alinhado para que o corpo do Parafuso Adesivo fique escondido por trás do objeto.
3. Abra o bico do tubo de cola e rebente a chave na outra extremidade.
4.Coloque a cola dentro do furo maior do corpo do parafuso, rodando a chave. Faça-o até que a cola comece a sair do furo mais pequeno e a cavidade esteja completamente cheia. Espere 12 horas antes de pendurar o peso, para que a cola seque.

Fixar quase tudo em superfícies rugosas sem fazer furos

Sempre foi um desafio colocar parafusos em superfícies como alvenaria ou pedra. Era necessário comprar ou pedir emprestado um berbequim e brocas especiais para alvenaria, além de que o processo implicava imenso ruído e muita confusão. Com estes parafusos adesivos para tijolo e pedra 10kg da tesa® pode fixar qualquer objecto com 10kg (ou 20Kg se usar dois parafusos adesivos retangulares) no exterior ou no interior sem precisar de ferramentas adicionais. Graças ao formato fino destes parafusos adesivos para alvenaria , é possível alinhá-los para que fiquem escondidos por trás do objeto pendurado.

Parafusos adesivos para alvenaria - simples de usar, ainda mais simples de retirar

Para retirar o parafuso adesivo até 10kg, segure-o com uma chave inglesa e, com cuidado, vire-o devagar, até que o parafuso se solte. Em seguida, retire-o da parede. Pode remover os eventuais resíduos com um raspador para vidro ou uma escova de arame. Lembre-se de que é possível remover estes parafusos adesivos retangulares da tesa® de superfícies estáveis; caso os queira retirar de superfícies sensíveis como gesso, é possível que causem danos na superfície.

Use a caixa de pesquisa de produtos para descobrir outras opções de fixação inteligentes da tesa® para fixar objetos noutras superfícies como vidro, papel de parede, gesso ou azulejos. Não adequado para materiais não aderentes.