tesa® Gancho Adesivo para Superfícies Transparentes e Vidro 0,2kg

Gancho adesivo transparente que suporta até 0,2kg. Fixação invisível para decoração e objetos leves em superfícies transparentes e sólidas como vidro.

  • Para superfícies interiores transparentes e sólidas
  • Para objetos leves com até 0,2kg por gancho
  • Removível sem deixar marca

N.º de encomenda:
Cores:


Principais características

  • Para superfícies interiores transparentes e sólidas
  • Para objetos leves com até 0,2kg por gancho
  • Removível sem deixar marca
  • Reutilizável com uma nova tira
  • Resistente aos raios UV

Descrição do produto

Os ganchos adesivos para superfícies transparentes e vidro 0,2kg tesa® são ganchos transparentes que, conjugados com as tiras adesivas para material transparente e vidro 0,2kg tesa®, suportam até 0,2kg por gancho. São ideais para superfícies transparentes como vidro ou espelhos, pois permitem a fixação invisível de objetos e decorações. Graças à tecnologia Powerstrip® são uma solução que não causa danos. Não vai precisar ferramentas. Não deixam marcas quando são retirados pelo que são perfeitos para pendurar decorações de festa temporárias como grinaldas. Reutilizáveis com uma nova tira adesiva.

Produtos relacionados

O gancho adesivo transparente para itens até 0,2kg tesa® é uma solução quase invisível e que não causa danos ao pendurar decorações e pequenos objetos em casa. Cada gancho tem capacidade para suportar até 0,2 kg de peso.

Instruções de uso para o gancho adesivo transparente para itens até 0,2kg tesa® – Passo a passo

1. Limpe a superfície com um limpa-vidros sem silicone ou com álcool desnaturado. Certifique-se de que a superfície está seca antes da aplicação.
2.Coloque a Tira Adesiva na superfície mais rugosa. Tenha cuidado para não tocar na zona adesiva.
3.Coloque o gancho autocolante, pressionando-o por completo por pelo menos 5 segundos.
4. Garanta que a aba fica acessível para a poder remover com facilidade.

Gancho autocolante - versátil e não causa danos

O gancho autocolante e transparente é perfeito para um sem-número de utilizações domésticas. Este gancho adesivo transparente para itens até 0,2kg tesa® proporciona uma fixação segura em vidro, espelhos e outras superfícies transparentes como acrílico, podendo mesmo ser utilizado noutras superfícies lisas e sólidas como papel de parede ou gesso. O seu aspeto transparente e discreto, faz com que seja a solução ideal para pendurar decorações de um modo quase invisível. Cada gancho suporta objetos com um peso máximo de 0,2kg. Com este gancho adesivo transparente para itens até 0,2kg tesa® não tem de ir buscar o berbequim nem a caixa de ferramentas. Vai encontrar tudo o que precisa na embalagem.

Fáceis de colocar... e de retirar

Colocar um gancho autocolante da tesa® não podia ser mais fácil. Deixe o martelo na gaveta e abra a embalagem. Só tem de colocar a tira adesiva na superfície, pressioná-la de forma uniforme para ativar as cadeias de polímeros flexíveis que formam as ligações em forma de U com a superfície e que vão segurar os seus objetos pelo tempo que quiser. Quando chegar a altura de os mudar, basta puxar a tira no sentido paralelo da parede para esticar as cadeias de polímeros de forma a eliminar a aderência, não danificando a superfície nem deixando vestígios.

Pronto para o próximo trabalho

O gancho autocolante adequa-se totalmente ao um estilo de vida com consciência ambiental. A remoção não significa o fim do gancho adesivo transparente para itens até 0,2kg da tesa®. Pode ser reutilizado. Para reutilizar um gancho autocolante, só tem de adquirir uma recarga de tiras adesivas para materiais transparentes e vidro tesa®. Estas tiras permitem reutilizar o gancho autocolante noutros locais da casa, bastando colocar uma nova tira sempre que necessário.

Se pretende saber mais sobre fixação em papel de parede, gesso, madeira, tijolo, betão ou qualquer outro tipo de superfície, use a nossa caixa de pesquisa de produtos e verifique as nossas outras soluções de fixação inteligentes tesa®.
Não apropriadas para materiais não adesivos.