tesa® Fita de montagem bi-adesiva para azulejos e metal

A Fita de montagem bi-adesiva para azulejos e metal permite a fixação permanente em ambientes húmidos como WC’s. Suporta espelhos com espessura até 4mm.

  • Para superfícies interiores lisas e sólidas como azulejos
  • Adequada a ambientes húmidos como casas-de-banho
  • Especialmente adequadas a espelhos e objetos com espessura até 4mm

N.º de encomenda:
Cores:
Dimensões:


Principais características

  • Para superfícies interiores lisas e sólidas como azulejos
  • Adequada a ambientes húmidos como casas-de-banho
  • Especialmente adequadas a espelhos e objetos com espessura até 4mm
  • Para utilizações permanentes

Descrição do produto

A fita de montagem bi-adesiva para azulejos e metal tesa® foi especialmente desenvolvida para fixar espelhos e outros objetos fino (com até 4mm de espessura) em superfícies sólidas e lisas como azulejos, metal e a maior parte dos plásticos, mesmo em ambientes húmidos como casas-de-banho. Compensa as pequenas irregularidades da superfície. É fácil e simples de utilizar: não vai precisar de outras ferramentas além de uma tesoura. Assegura um suporte durável e fiável.

Produtos relacionados

A fita de fixação para azulejos e metal tesa® é uma fita dupla forte concebida para proporcionar a fixação permanente de objetos com uma espessura máxima de 4mm em superfícies interiores lisas e sólidas como azulejos; é especialmente adequada para espelhos, mesmo em ambientes húmidos como casas-de-banho e cozinhas.

Instruções de uso para a fita de fixação para ambiente húmidos da tesa® – Passo a passo

1. Assegure as melhores condições de aderência, usando álcool ou limpa-vidros sem silicone para limpar o pó e a gordura tanto da superfície como do abjeto. Certifique-se de que a superfície está seca antes da aplicação.
2. De entre a superfície ou o objeto escolha o mais forte para aplicar a fita de fixação. Aplique tiras verticais que correspondam ao comprimento total do objeto. Reforce a zona superior com tiras mais pequenas pois é aí que o peso mais se faz sentir.
3. Prima com firmeza toda a superfície da fita de fixação de espelhos durante, pelo menos, cinco segundos.
4. Remova a capa de proteção da fita adesiva dupla, tendo o cuidado de não tocar na superfície adesiva exposta para não afetar a aderência.
5. Posicione o objeto e prima-o com firmeza por, pelo menos, cinco segundos.

Fita de fixação para ambientes húmidos da tesa® - a solução mais flexível para fixar em azulejos

A fita dupla forte de fixação para azulejos e metal tesa® foi especialmente desenvolvida para superfícies lisas e sólidas como azulejos. Permite-lhe criar a sua própria solução de fixação sem ferramentas, mesmo em ambientes húmidos como casas-de-banho e cozinhas, sendo ideal para superfícies onde furar seja problemático. Não vai precisar de outras ferramentas além de uma tesoura. Um rolo desta fita de fixação de espelhos é tudo o que precisa para pendurar permanentemente espelhos e objetos com até 4mm de espessura na parede.

A fita dupla forte da tesa® foi especialmente desenvolvida para a fixação de espelhos. Foi concebida para funcionar em condições de humidade pelo que é perfeita para fixar espelhos de casa-de-banho bem como outros objetos planos de forma permanente e fiável.

Como remover

Uma vez que esta fita de fixação oara ambiente húmidos se destina a fixações permanentes, não foi feita para ser retirada. Porém, se a quiser remover, use um arame de corte para cortar o núcleo de espuma e, em seguida, tente retirar a fita restante. Remover a fita de fixação para espelhos pode danificar a superfície e deixar resíduos.

Se pretende saber mais sobre fixação em vidro, madeira, papel de parede, gesso ou qualquer outro tipo de superfície, use a nossa caixa de pesquisa de produtos e verifique as nossas outras soluções de fixação inteligentes tesa®.
Não apropriadas para materiais não adesivos.