tesa® Cola de montagem para tijolo e pedra 23 kg/cm2 (DIN EN 205)

Cola para tijolo e pedra até 23 kg/cm2 (DIN EN 205) de secagem rápida. Fixação permanente em superfícies interiores e exteriores, rugosas e estáveis como tijolo

  • Para superfícies rugosas e estáveis como tijolo e pedra
  • Fixação extraforte até 23 kg/cm2 (segundo norma DIN EN 205)
  • Para aplicações permanentes

N.º de encomenda:
Cores:
Dimensões:


Principais características

  • Para superfícies rugosas e estáveis como tijolo e pedra
  • Fixação extraforte até 23 kg/cm2 (segundo norma DIN EN 205)
  • Para aplicações permanentes
  • Para aplicações exteriores
  • Secagem rápida

Descrição do produto

A cola de montagem para tijolo e pedra 23 kg/cm2 (DIN EN 205) tesa® é uma cola líquida capaz de suportar até 23 kg por cm2 (segundo a norma DIN EN 205). Foi especialmente concebida para superfícies exteriores rugosas e estáveis como parede de tijolo, madeira ou pedra. Para fixação permanente e fiável de objetos em superfícies interiores e exteriores rugosas, sem necessitar de berbequim nem de outras ferramentas adicionais.

Produtos relacionados

A cola de montagem para tijolo e pedra 23 kg/cm2 tesa® , segundo a norma DIN EN 205, destina-se a proporcionar uma fixação fiável e permanente em superfícies rugosas e estáveis como tijolos, mesmo no exterior.

Instruções de uso para a cola de montagem para tijolo – Passo a passo

1. Com uma escova, limpe o pó e areia da superfície para assegurar uma ligação ótima.
2. Aplique a cola para alvenaria em pontos ou linhas com 10cm de intervalo, para que haja aderência em todo o lado.
3. Pressione o item contra a superfície. Tem a oportunidade de corrigir o posicionamento antes da cola começar a secar.
4. Pressione com firmeta o objeto para conseguir a melhor ligação possível antes de o deixar em stand-by por 48 horas. Não se esqueça de suportar os objetos mais pesados. Dependendo do material, consegue-se a fixação máxima após 3 semanas.

Cola para alvenaria - fixar em paredes de tijolo sem furar

A cola de fixação para tijolo e pedra 23cm/m2 tesa®. Segundo a norma DIN EN 205 foi desenvolvida para proporcionar uma fixação realmente fiável em superfícies rugosas e estáveis como paredes de tijolo, mesmo no exterior. Esta cola de fixação para pedra é uma fantástica solução que não requer ferramentas para fixar objetos naquelas situações em que nos métodos de fixação tradicionais, seria necessário usar um berbequim. Contudo, com esta cola para alvenaria não precisa de ferramentas. Este fantástico tubo de cola é tudo o que precisa para fixar o seu objeto de forma permanente. É simplesmente perfeita para objetos como caixas de correio ou iluminação exterior.

Uma fixação em que pode confiar

Só vai precisar de uns instantes para fixar objetos de forma permanente na parede com a cola de fixação para tijolo e pedra 23kg/cm2 tesa®, de acordo com a norma DIN EN 205. Comece por usar uma escova para eliminar eventuais restos de alvenaria ou de pó que existam na superfície. Aplique a cola de fixação para pedra em linhas ou pontos, pressione o objeto, ajuste o posicionamento e pressione com mais firmeza. Mantendo os objetos mais pesados com suporte, não toque no item por 48 horas. Dependendo do material, a fixação máxima chega após 3 semanas. Após este período o seu objeto está fixo de forma permanente.

A cola de fixação para tijolo e pedra 23 kg/cm2 tesa®; segundo a norma DIN EN 205 pode ser usada como cola para alvenaria ou como cola de fixação para pedra. Use a caixa de pesquisa de produtos para descobrir outras opções de fixação inteligentes da tesa® para fixar objetos em vidro, madeira, papel de parede, gesso e noutros tipos de superfícies. Não adequada para materiais como pedra natural/artificial, betume, PE, PP, PTFE e acrílico.