tesa® Cola de montagem para superfícies transparentes e vidro 10kg/cm2 (DIN EN 205)

Cola de montagem para superfícies transparentes e vidro 10 kg/cm2 (DIN EN 205). Para fixar objetos de forma permanente e quase invisível em superfícies estáveis

  • Suporta até 10 kg/cm2 (mediante a norma DIN EN 205)
  • Quase invisível

N.º de encomenda:
Cores:
Dimensões:


Principais características

1  Para superfícies interiores transparentes e estáveis

  • Suporta até 10 kg/cm2 (mediante a norma DIN EN 205)

1  Para aplicações permanentes

  • Quase invisível

Descrição do produto

A cola de montagem para superfícies transparentes e vidro 10 kg/cm2 (DIN EN 205) tesa® foi desenvolvida para proporcionar uma fixação permanente, quase invisível em superfícies lisas e estáveis, sem ter de recorrer a ferramentas como o martelo ou o berbequim. Independentemente do que quiser pendurar, seja um elemento decorativo ou algo mais funcional como uma moldura, a cola de fixação tesa® é a alternativa certa.

Produtos relacionados

A cola de montagem para vidro e materiais transparentes tesa® foi desenvolvida para ser forte (suporta 10 kg/ cm2, mediante a norma DIN EN 205), permanente, resistente aos raios UV 1 , resistente à humidade, não afetada por temperaturas entre os -40°C e os 90°C e quase invisível. É uma cola de fixação para superfícies de vidro e outros materiais transparentes.

Instruções de uso para a cola de fixação transparente – Passo a passo

1. Use álcool ou limpa-vidros sem silicone para limpar a superfície, eliminando pó ou gordura.
2. Aplique a cola de fixação transparente em pontos ou linhas com 10cm de intervalo.
3. Prima o objeto contra a superfície. Tem a oportunidade de corrigir a posição do objeto antes da cola começar a fazer efeito.
4. Prima o objeto contra a superfície com firmeza para conseguir a melhor ligação possível, antes de o deixar em stand-by por 48 horas. Os objetos mais pesados requerem um suporte. Dependendo do material, atinge a firmeza absoluta ao fim de 3 semanas.

Cola de fixação transparente - fácil de fixar em vidro e acrílico

A cola de fixação para vidro e materiais transparentes tesa® foi especialmente desenvolvida para proporcionar uma fixação realmente fiável em superfícies lisas e estáveis. É resistente à humidade e ao calor, pelo que é ideal para cozinhas e casa de banho, além de ser quase invisível. Não precisa de quaisquer ferramentas - este tubo de cola de fixação transparente é tudo o que necessita para fixar o objeto de forma permanente. É perfeita para elementos decorativos e para objetos mais práticos como prateleiras para sabonetes.

Limpar, apertar, pressionar e fixar

Vai precisar de apenas alguns instantes para fixar o objeto à parede com a cola de fixação para vidro e materiais transparentes 10kg/cm2 tesa®, segundo a norma DIN EN 205. Use um pano limpo e um detergente sem silicone ou álcool para remover a gordura ou o pó que possa haver na superfície. Depois de aplicar a cola de fixação transparente em pontos ou linhas, pressione o objeto com firmeza, ajuste o posicionamento e pressione com mais força. Suportando os objetos mais pesados, não mexa no item durante 48 horas. Dependendo do material, a fixação máxima é atingida cerca de 3 semanas depois. Após este período, o seu objeto fica fixo para sempre.

Esta cola de fixação transparente foi concebida para superfícies de vidro e outros materiais transparentes. Use a caixa de pesquisa de produtos para descobrir outras opções de fixação inteligentes da tesa® para fixar objetos em azulejos, alvenaria, papel de parede e noutros tipos de superfícies. Não adequada para materiais como pedra natural/artificial, betume, PE, PP, PTFE, acrílico e aquários.

1 Pode alterar a cor da cola