tesa® Cola de montagem para azulejos e metal 14 kg/cm2 (DIN EN 205)

Cola de montagem para azulejos e metal 14 kg/cm2 (DIN EN 205) de secagem rápida. Fixação de objetos em superfícies lisas e estáveis como azulejos e metais.

  • Para superfícies lisas e estáveis como azulejos interiores
  • Suporta até 14 kg/cm2 (segundo a norma DIN EN 205)
  • Para aplicações permanentes

N.º de encomenda:
Cores:
Dimensões:


Principais características

  • Para superfícies lisas e estáveis como azulejos interiores
  • Suporta até 14 kg/cm2 (segundo a norma DIN EN 205)
  • Para aplicações permanentes
  • Secagem rápida

Descrição do produto

A cola de montagem para azulejos e metal 14 kg/cm2 (DIN EN 205) tesa® é uma cola líquida com capacidade para suportar até 14 kg por cm2 (segundo a norma DIN EN 205). Desenvolvida para fixar de forma segura objetos de interior em superfícies lisas e estáveis como azulejos ou metal. Para a fixação permanente e fiável de objetos em superfícies como azulejos, metal e a maioria dos plásticos, sem ter de recorrer ao berbequim nem a outras ferramentas.

Produtos relacionados

A cola de montagem para azulejos e metal 14 kg/cm2 , segundo a norma DIN EN 205, foi concebida para proporcionar uma fixação fiável e permanente em superfícies interiores lisas e estáveis. É uma forte cola de montagem para superfícies lisas.

Instruções de uso para a cola para fixar em azulejos – Passo a passo

1. Use álcool ou limpa-vidros sem silicone para garantir que a superfície não tem nem gordura nem pó.
2. Aplique a cola de fixação para metal e azulejos em pontos ou linhas com 10cm de intervalo, o que permite a fixação em todas as áreas.
3. Prima o objeto contra a superfície. Permite-lhe corrigir o posicionamento para garantir que o objeto fica no sítio certo antes de a cola começar a secar.
4. Prima o objeto com firmeza para garantir a melhor ligação possível, antes de o deixar em stand-by durante 48 horas. Suporte os objetos mais pesados. Dependendo do material, a fixação máxima é atingida ao fim de 3 semanas.

Cola de fixação para superfícies lisas - fixar em azulejos e metal sem furar

A cola de fixação para azulejos e metal tesa® foi especialmente concebida para proporcionar uma fixação realmente fiável em superfícies lisas e estáveis como ladrilhos. É uma solução de fixação para aquelas situações onde as tradicionais furações causariam danos - Este fantástico tubo de cola é tudo o que precisa para fixar o seu objeto de forma permanente. É perfeita para objetos como suportes de escovas de dentes ou pequenos espelhos.

Uma fixação em que pode confiar

Apenas vais precisar de alguns minutos para fixar um objeto à parede com a cola de fixação para metal e azulejo 14 kg/cm2 tesa® , que obedece à norma DIN EN 205. Comece por limpar a superfície com um pano limpo e um detergente sem silicone ou álcool. Em seguida, aplique a cola em pontos ou linhas, prima o objeto com firmeza contra a superfície, ajuste o posicionamento e pressione com mais força. Garantindo suporte no caso dos objetos mais pesados, não toque no item por 48 horas. Dependendo do material a aderência total é atingida após 3 semanas. Após este período, o objeto fica colado para sempre.

A cola de fixação para azulejos e metal tesa® pode ser usada como cola para fixar em azulejos ou como cola de fixação para metal. Use a caixa de pesquisa de produtos para descobrir outras opções de fixação inteligentes da tesa® para fixar objetos em vidro alvenaria, papel de parede e noutros tipos de superfícies. Não adequada para materiais como pedra natural/artificial, betume, PE, PP, PTFE e acrílico.