Poupar energia e custos de energia isolando os radiadores
Isolamento de Radiadores

Isolamento de Radiadores

Em qualquer casa, há muitas áreas que podem conduzir a perdas de energia e a correspondentes custos energéticos elevados. Além do telhado, portas e janelas, as paredes atrás de radiadores são uma dessas áreas. Para evitar custos desnecessários, é recomendável isolar o radiador. Desta forma, o calor mantém-se onde deve estar, tornando o seu espaço confortavelmente quente. São necessários apenas alguns passos para colocar uma película refletora de calor.



Produtos

tesamoll® - Poupar energia e custos isolando o radiador

Saiba mais sobre os nossos produtos de consumo

A película refletora de calor é um dos produtos inteligentes tesamoll® que lhe permite poupar energia rapidamente. Enquanto as nossas fitas de calafetagem e perfis ajudam a reduzir as perdas de energia através de portas e janelas, o isolamento do radiador garante que o calor, que de outra forma seria absorvido pela parede localizada atrás do radiador, é refletido para a divisão.

  

Isolamento de radiadores com a película refletora de calor… Uma brincadeira de crianças mesmo para amadores

Não tem de ser um especialista para instalar o isolamento do radiador. Tudo o que precisa é da película refletora de calor tesamoll®, fita métrica e tesoura. Só tem de medir a área atrás do radiador, cortar a película no tamanho correspondente e depois colocá-la atrás do radiador. Ao contrário da maior parte dos produtos tesa®, a adesividade não tem aqui qualquer papel, até porque seria contraproducente. Colar a película à parede com fita adesiva poderia causar formação de bolores.