Termos e Condições



Condições legais Festival

Condições de participação: Concurso Festival 2017

 

1.    Descrição do concurso

A campanha Concurso festival 2017 é organizada pela tesa SE. Os participantes têm a possibilidade, no âmbito do concurso, de enviar de 22 de maio até 01 de julho de 2017 as suas próprias imagens online www.tesa.pt. A tesa SE publicará diversas imagens nos sites da empresa e/ou no facebook. tesa SE vai escolher um vencedor por um júri de todas as imagens recebidas. O vencedor receberá uma Festival Toolbox no valor de 200 EUR. A participação no concurso é gratuita.

 

2.    Organizador

O organizador deste concurso é a tesa SE, Hugo-Kirchberg-Strasse 1, 22839 Norderstedt. Os dados completos do organizador poderão ser consultados no aviso legal do site em http://www.tesa.pt/sobre-a-tesa/informacao-legal/impressao

 

3.    Participação no concurso

A participação ocorre através do envio de imagens por Formulário on-line. Envios múltiplos são inadmissíveis. As imagens enviadas devem cumprir os requisitos legais; em particular só é permitido reproduzir pessoas com a respetiva autorização das mesmas, não podem conter conteúdos imorais ou puníveis ou violar os direitos de proteção ou de personalidade de terceiros. Todas as imagens enviadas podem ser publicadas nos sites da tesa SE e/ou nas redes sociais (por ex. twitter, facebook, instagram, etc.). Para a participação devem ser indicados corretamente todos os dados completos que sejam necessários para o envio da notificação do prémio ganho (nome próprio, apelido, endereço de e-mail, endereço). Em caso de dados incompletos e/ou incorretos, extingue o direito ao prémio.

 

4.    Direitos de utilização, responsabilidade e exoneração, publicação das imagens enviadas

Com o envio das imagens, no âmbito da participação no concurso, o participante concede, ao mesmo tempo, à tesa SE, o direito de utilização irrevogável, sem limitação de espaço e conteúdo, relativamente a essas imagens, com ou sem menção do autor. A concessão mencionada acima referente ao direito de utilização é válida especialmente, mas não apenas para o armazenamento, a publicação e a colocação à disposição ao público em meios de impressão e/ou sites da tesa SE e/ou nas páginas das redes sociais (por ex. facebook, twitter, instagram etc.), e inclui também o direito para a transmissão e o licenciamento dos direitos mencionados acima a terceiros. A concessão dos direitos de utilização mencionados acima ocorre a título gratuito e independentemente se é ganho um prémio.

 

Ao enviar as imagens, o participante, também declara que ele possui todos os direitos necessários para esse efeito e que os mesmos estão isentos de direitos de terceiros, isto significa, que as imagens foram criadas por ele próprio ou que ele possui o respetivo consentimento do autor verdadeiro. Além disso, o participante garante que a imagem enviada está isenta de outros direitos de terceiros, e que na representação de pessoas não são violados direitos de personalidade, e que todas as pessoas que eventualmente estejam representadas, estão de acordo com a utilização/publicação por parte da tesa SE. Pelo presente, o participante exonera a tesa SE de todas as possíveis reivindicações de terceiros, resultantes da inobservância da garantia mencionada acima, em consequência das imagens enviadas. O participante compromete-se, ao mesmo tempo, a apoiar a tesa SE, de todas as formas aceitáveis, para defender possíveis reivindicações apresentadas por parte de terceiros, em consequência das imagens enviadas por ele.

 

A tesa SE tem o direito de fazer uma pré-seleção das imagens a publicar, antes de publicar a imagem enviada. Não existe qualquer direito à publicação por parte do participante, em relação à imagem enviada por ele.

 

5.    Período da campanha e data limite da participação

O concurso é organizado entre 02 de maio até 01 de julho de 2017. A data limite da participação é o dia 01 de julho, às 24:00 horas; é válida a data e o carimbo da hora no servidor de entrada da tesa SE.

 

6.    Pessoas que podem participar na campanha

Podem participar todas as pessoas singulares, a partir de 18 anos de idade, com residência em Portugal; exceto os colaboradores da tesa SE e as empresas e parceiros de cooperação associados, bem com os respetivos parentes.

 

7.    Prémio

Uma das três caixas tesa Festival no valor de 200 EUR

Não é possível o pagamento em dinheiro do valor do prémio, ou seja, trocar o prémio.

 

8.    Apuramento do vencedor, notificação e aceitação do prémio

O vencedor é apurado mediante júri entre todas as imagens enviadas pelos participantes legítimos. Depois de o concurso terminar e o vencedor ter sido apurado, o vencedor é informado sobre os prémios, por correio eletrónico, mediante notificação ao e-mail, número de telefone ou endereço postal indicados. Além disso, a tesa SE tem o direito de divulgar o vencedor no seu site e/ou nas redes sociais (por ex. facebook, twitter, instagram etc.), indicando o seu nome próprio e apelido e a localidade. A seguir, o participante tem de declarar que aceita o prémio, dentro do prazo de 2 semanas. Se não ocorrer a aceitação do prémio dentro do prazo estipulado, e/ou a notificação do prémio não for possível devido a dados incorretos do participante, o direito ao prémio extingue-se. Possíveis desvantagens em consequência de dados de contacto incorretos serão suportados, exclusivamente, pelo participante. A tesa SE não tem o dever, neste caso, de apurar os dados de contacto. Se não for possível a notificação ou a entrega do prémio, qualquer que seja o motivo, ou se o vencedor abdicar do prémio, o prémio será atribuído ao próximo participante que segue na ordem dos vencedores.

 

9.    Suspensão do concurso e exclusão de participantes

A tesa SE tem o direito de terminar ou suspender o concurso antes de o mesmo terminar, sem indicar qualquer motivo, se existir uma justa causa. Isso é válido, sobretudo, no caso de a realização correta do concurso não ser possível por razões técnicas ou legais, ou a realização ser bastante difícil ou não poder ser garantida. Nesse caso, os participantes não poderão apresentar quaisquer reivindicações contra a tesa SE, não importa qual o fundamento jurídico.

 

A tesa SE também se reserva o direito de excluir participantes do concurso, se estes participantes violarem claramente as condições da participação (por ex. participação múltipla, autorização inexistente para a participação, envio de conteúdos ilegais ou litigiosos, etc.). Também serão excluídos os participantes que tentam manipular as chances de vencer, ou que tentam, de outra forma, ter influência no apuramento do prémio.

 

10.  Alteração das condições de participação

A tesa SE tem o direito, até o concurso terminar, de alterar, a qualquer altura, estas condições de participação por razões fundamentadas, desde que as alterações sejam razoáveis. Todas as alterações das condições de participação serão divulgadas pela tesa SE no site do concurso em www.tesa.pt

 

11.  Responsabilidade

A responsabilidade da tesa SE para quaisquer danos está excluída, desde que legalmente admissível.

 

12.  Proteção de dados

Todos os dados pessoais, obtidos no âmbito deste concurso, serão recolhidos e processados sob observação e cumprimento dos regulamentos em vigor do direito de proteção de dados. A transferência a terceiros apenas ocorre no caso de isso ser necessário para cumprir os deveres relacionados com este concurso, em especial para a notificação do prémio e/ou envio do prémio.

 

13.  Disposições gerais

Se alguma disposição destas condições de participação ser ou se tornar inválida, isso não afetará as restantes condições. Nesse caso, a condição inválida será substituída por outra condição válida que mais se aproxime à finalidade económica da disposição inválida. O mesmo aplica-se, no caso de existirem lacunas nas condições de participação.

 

Aplica-se unicamente a lei alemã. A possibilidade de ação judicial está excluída.

 

 

14.  Informação referente a concursos no facebook, twitter, instagram etc.

 

Este concurso é oferecido e promovido, exclusivamente pela tesa SE, sob a sua própria responsabilidade. Não existe qualquer ligação com o facebook, twitter ou instagram etc., não sendo patronizado, apoiado ou organizado de forma nenhuma por essas redes; isso também é válido para o caso de este concurso ser oferecido ou realizado apenas numa das redes sociais mencionadas acima. Durante a realização deste concurso, o facebook, twitter, instagram serão exonerados de quaisquer direitos a indemnizações resultantes do concurso. Todas as informações referentes a este concurso não serão colocadas à disposição do facebook, twitter, instagram etc., e estas redes não serão responsáveis por essas informações. Possíveis questões, sugestões, desejos e comentários relacionados com este concurso não deverão ser dirigidos ao facebook, twitter, instagram etc., devendo ser apenas enviados à tesa SE, na qualidade de organizador do concurso.

global.read_more