30-08-2007

tesa® TACK – as novas almofadas adesivas para fixações limpas e eficazes, no escritório e em casa


Notas ou horários, cartões profissionais no telefone ou listas de coisas a fazer no ecrã do computador – com as almofadinhas adesivas tesa®Tack pode colar papeis ou objectos leves a superfícies firmes, e removê-los tão rapidamente como os colocou. Estes ajudantes bi-adesivos são extremamente lisos e transparentes. Podem, então, ter tantas aplicações no escritório e em casa, quantas conseguir imaginar. Pode, por exemplo, pendurar desenhos nas paredes durante reuniões. Além disso, pode colar de forma rápida e fiável as suas fotografias preferidas, cartões de aniversário ou bilhetes que os seus colegas lhe enviaram.
tesa® TACK adhesive pads can be used repeatedly

tesa® TACK adhesive pads can be used repeatedly

As almofadinhas adesivas são fáceis e cómodas de manusear. Comparando com as aplicações convencionais feitas de borracha, o tesa®TACK pode ser removido sem sujar. Não precisa de moldar borracha nenhuma, o tesa®TACK pode ser fixado directamente no objecto. As almofadinhas planas desaparecem quase sem deixar rasto por trás do papel ou do cartão (leve); são praticamente invisíveis. Atrás de películas ou de vidro, o tesa®TACK permanece despercebido.



Graças a uma nova tecnologia tesa, podem-se remover as novas almofadinhas adesivas de subestractos sólidos, sem deixar rasto, e podem voltar a ser utilizadas: o tesa®TACK adere com firmeza, permitindo, assim, que reposicione o objecto noutro lugar.

As almofadas bi-adesivas completam a gama de soluções de fixação temporária da tesa®. O tesa®TACK foi concebido para fixar de forma flexível e a curto-prazo, pequenos ou leves objectos. Por outro lado, a testada gama Powerstrips® é ideal para fixar a médio, e longo-prazo, e tem um forte poder adesivo.

O tesa®TACK está à venda em papelarias e supermercados, e vêm em pacotes com janela aberta, e em pacotes de 20 caixas com 60 almofadinhas cada.

Press-picture Download

Galeria de imagens (3 items)