404 - Page not found

Sorry, the page you're looking for cannot be found. If you entered the internet address manually please check your entry.

Back to tesa homepage

Did you mean...

Vantagens das fitas biadesivas

Existem muitas razões a favor da utilização da fita biadesiva: A liberdade da conceção, a qualidade da fixação e o processo de montagem, para referir algumas.

Fixar em vez de tapar

A cobertura de orifícios ou o fecho de orifícios na carroçaria do veículo são um tópico importante na indústria automóvel. Isso porque há até 220 orifícios numa única estrutura que devem ser cobertos durante o processo de fabrico automóvel. Isso representa cerca de 10 mil milhões de orifícios por ano. A tesa está a resolver a complexa questão da cobertura de orifícios de forma inteligente com a sua competência principal: as soluções de fita adesiva que aderem de forma fiável ao longo da vida útil do veículo e, ao mesmo tempo, são muito mais fáceis e mais rápidas de processar do que tampões convencionais, mesmo por robôs no futuro.

Montagem de Componentes

As nossas fitas adesivas para a montagem de componentes oferecem uma fixação de confiança dentro e fora dos seus dispositivos eletrónicos.