19-03-2007

Gama Profissional tesa Easy Cover®


Melhoramento de características do produto e dois novos itens
Nem sempre é fácil efectuar trabalhos de pintura, revestimento e spray com precisão e eficiência. Conseguir combinar rapidez, segurança e precisão nos trabalhos de máscara em áreas grandes, é uma grande ajuda e é justamente isso que a tesa tem vindo a desenvolver com a tesa Easy Cover®. A combinação de fita para pintura e papel, ou filme de máscara para tecido, podem ser usadas para proteger portas, janelas, chão, paredes ou superfícies, num único passo seguro e veloz. A tesa aumenta agora a sua gama Profissional Easy Cover® com novos produtos, características melhoradas e embalagens redesenhadas.
Duas novas soluções para máscara no exterior estão a incluem-se na nova gama tesa Easy Cover®

Duas novas soluções para máscara no exterior estão a incluem-se na nova gama tesa Easy Cover®

Superfícies mais adesivas para uma aplicação facilitada
Juntamente com as soluções testadas da tesa Easy Cover® com papel e filme de máscara para uso no interior, e os dois filmes resistentes aos UV, para uso no exterior, as duas novas soluções para o exterior completam esta gama.

A tesa Easy Cover® 4373 UV Extra Strong
está equipada com uma espessura particular (30µm), com um filme LPDE (baixa densidade de polietileno) resistente ao rasgo, que suporta condições meterológicas radicais e foi concebida para garantir um uso rápido e fácil.
Esta solução inteligente 2 em 1 fixa-se com a tesa® 4370 de 19 mm – uma fita de tecido resistente aos UV, com forte aderência, que oferece segurança até 8 semanas em superfícies irregulares. A fita pode, ainda, ser removida de forma rápida e fácil sem, sobretudo, deixar resíduos.

O segundo novo membro da família é a tesa Easy Cover® 4372 UV Paper Mask, que cobre áreas largas com filme resistente à luz e a condições metereológicas adversas. O sistema de máscara está ligado à nova fita tesa Easy Cover® 4437 UV Masking Paper ou Drop Cloth. A nova fita resistente à humidade e aos UV, garante a firme aderência a quase todos os materiais até às 6 semanas. A fita azul é especialmente indicada para acabamentos salientes em superfícies sensíveis ou suaves e, até mesmo, curvas ligeiras em caso de uso no exterior.
Maiores superficies adesivas para uma aplicação mais fácil
Com o aumento da gama chegam novos produtos à família tesa Easy Cover®, que serão agora fornecidos com uma superfície de ligação quase 30% maior, que, ao todo, chegará aos 19mm. Isto facilita e acelera a utilização de fitas de máscara.
Novas etiquetas para uma maior clareza
As novas etiquetas com pictogramas maiores oferecem uma ajuda mais clara e rápida quando se trata de escolher a solução tesa Easy Cover® ideal. Uma rápida vista de olhos é suficiente para que decore as principais características de cada solução. Códigos coloridos como os códigos vermelhos para interiores, e códigos azuis para exteriores, tornam as áreas de uso imediatamente óbvias. Também se percebe claramente as recomendações dos períodos de uso e o tamanho do respectivo filme ou papel.

Para o lançamento da nova gama tesa Easy Cover®, a tesa está a apoiar o mercado com múltiplas medidas de acompanhamento: um flyer com detalhes sobre as novas características; autocalantes apelativos nas embalagens, e com novas superfícies adesivas que vão aé aos 19mm de largura. Com a restruturação das soluções tesa Easy Cover®, a tesa aumentou o seu sistema de máscara, criando soluções para todos os tipos de trabalho, sejam eles interiores ou exteriores. Os produtos deste grupo de máscara e protecção de grandes áreas são uma pequena parte das novas evoluções: maior exigência de aplicações especiais no campo da pintura e do envernizamento, são sinónimo do desenvolvimento a longo-prazo destes produtos.

Download: Pressematerial

Galeria de imagens (3 items)