04-09-2006

Fachpack 2006: gama tesa® para reforço de pegas


Segurar com firmeza, maior eficiência, mais possibilidades para a embalagem de caixas
Soluções eficientes, flexíveis e, ainda assim, sofisticadas, para reforço das pegas das embalagens de cartão, estão a ganhar importância na indústria de cartão canelado: Mesmo quando uma caixa é submetida a grandes pressões, tem de ser possível transportá-la em segurança. Ao mesmo tempo, os reforços de pegas não devem afectar negativamente o design das caixas, e devem ser fáceis de manusear durante os processos de produção.
Fachpack 2006

Fachpack 2006

A tesa oferece aos seus clientes da indústria de embalagens uma gama de fitas que podem ser utilizadas eficazmente para reforço das pegas das embalagens em cartão. Esta gama inclui soluções à medida para todos os tipos de embalagens e pegas.

Esta selecção inclui três tipos de fitas para fechar e abrir embalagens assim como, três fitas adesivas especiais, incluindo produtos desenvolvidos para utilização nas indústrias de papel e impressão. Todas as fitas podem ser facilmente integradas no processo de produção entre os fabricantes de cartão canelado e necessitam apenas de curtos períodos para adaptações. Além disso, as fitas são fáceis de posicionar nas embalagens de cartão e podem ser utilizadas em segurança mesmo a altas velocidades.

As soluções tesa oferecem inúmeras vantagens, tanto para os fabricantes, como para o consumidor final. Por exemplo, as fitas são invisíveis do exterior da embalagem, devido ao facto de serem colocadas exclusivamente do lado interior. Adicionalmente porque fornecem reforço apenas onde é realmente necessário, o cartão de menor espessura pode ser usado sem existirem efeitos negativos na estabilidade da embalagem. Isto abre um número praticamente ilimitado de possibilidades para novos designs e impressões.

Ao trabalhar de perto com líderes de fabricantes líderes de máquinas, a tesa oferece ainda um sistema completo de soluções para processamento e também de apoio e aconselhamento técnicos para implementação de soluções individuais de embalagem.