04-09-2006

Fachpack 2006: fitas de rasgo para caixas de cartão


Abertura precisa, elevada estabilidade – soluções inteligentes para embalagens de cartão profissionais
Abrir embalagens de cartão com precisão e rapidez no local apropriado, sem destruir o resto da embalagem, ou pior, o conteúdo: as fitas de rasgo facilitam consideravelmente a abertura de embalagens em cartão. Em simultâneo, elas possibilitam que se empacotem os objectos em segurança e com firmeza, visto que, ao contrário das perfurações, as fitas de rasgo não comprometem a estabilidade da própria caixa.
Fachpack 2006

Fachpack 2006

A tesa oferece à indústria de papel canelado uma gama completa de fitas auto-adesivas que incluem três tipos diferentes de fitas adesivas, concebidas especialmente para a indústria de embalagens. Todas as fitas de rasgo podem ser introduzidas no processo de produção sem qualquer problema e podem ser utilizadas mesmo a altas velocidades.

A fita de rasgo tesa® 53497 é particularmente robusta e permite aos utilizadores abrirem embalagens de cartão espesso sem qualquer problema. Uma forte massa adesiva em borracha garante uma união segura em todos os tipos comuns de cartão canelado. Ao mesmo tempo, a fita tesa® 53497 é particularmente fácil de desenrolar. Isto diminui o ruído causado pelo ruído durante o processo. Esta fita de rasgo de elevada performance foi especialmente desenvolvida para abrir embalagens de cartão canelado e de cartolina, assim como envelopes de entrega Expresso.

A fita tesa® 51235 distingue-se pela sua alta capacidade de rasgo em relação a outras espessuras interiores. Esta fita, com um suporte em polipropileno estável e massa adesiva hot-malt,é excepcionalmente apropriada para abrir embalagens feitas de cartão pesado, médio a pesado ou cartão canelado duplo. Devido à sua enorme elasticidade, o filme tesa 51235 permite ainda a abertura na diagonal.

A fita tesa® 4235 é especialmente indicada para abertura de rasgo de cartão sólido médio e de cartão canelado duplo. Esta fita feita de filme de polipropileno com massa adesiva em borracha, tem especial adesividade inicial ao contacto e foi especialmente desenhada para processos automáticos de aplicação a grandes velocidades.

A trabalhar em parceria com fabricantes líderes de máquinas, a tesa oferece ainda um completo sistema de soluções para aplicação das fitas, assim como apoio técnico e de aconselhamento na implementação de soluções de embalagem individuais.