04-09-2006

Fachpack 2006: a tesa apresenta um novo conceito de embalagem


O modo mais simples de embalar correctamente
Peritos em transporte e logística sabem que a chave para levar o produto desde o local de fabrico até ao cliente final é a sua correcta embalagem. Para obter este resultado, muitos aspectos têm que ser tidos em consideração. De que material devem ser feitas as caixas, tendo em conta o tamanho e o peso dos objectos? A que condições – sejam elas variações de temperatura em transportes feitos por barco ou diferenças de pressão em expedições aéreas – deverão as embalagens sofrer, no que toca ao transporte?
O armazenamento temporário, que ocorre frequentemente, também pode danificar as embalagens. E em todos os casos, o fecho de caixas é especialmente sensível.
Fachpack 2006

Fachpack 2006

Estes factores e influências são explicados no novo guia para embalagem da tesa. Esta brochura é útil para ajudar a tomar decisões, para aqueles que procuram a melhor fita para a embalagem para um determinado produto. Responde ainda às questões mais importantes sobre embalagem de produtos. Por exemplo, que caixa é indicada para que produtos e que tipo de transporte deve ser utilizado. Que tipo de fita de embalagem deve ser usada e sob que tensão? Que riscos devem ser tidos em conta durante o transporte e armazenamento? O que se deve fazer quando uma caixa é aberta depois de ter sido selada? E muito mais… Como é natural, os guias oferecem também uma visão geral das fitas de embalagem tesa mais importantes e as respectivas características. Um guia compacto para poder seleccionar a sua fita de embalagem certa é uma ajuda muito útil.

Com o guia de embalagem tesa®, a tesa demonstra as suas competências na área de embalagem para além das fitas, e apresenta-se como um parceiro para responder a todas as questões que se prendam com transporte e logística. Além disso, a tesa oferece aos seus parceiros da distribuição uma ferramenta muito útil para apoio às vendas. Os clientes directos podem obter informação rápida e fácilmente no que toca a soluções que são indicadas para as suas necessidades.

O novo conceito vai ser apresentado na FachPack 2006. De 26 a 28 de Setembro está convidado a visitar-nos no stand 427, pavilhão 3, onde teremos vários eventos e apresentações de produtos onde os clientes poderão obter informações sobre soluções de embalagem. Na FachPack, a tesa irá apresentar-se juntamente com as suas subsidiárias tesa Bandfix e tesa Scribos.