24-02-2006

Conveniente, com boa aparência e preço razoável


Sistemas de Protecção Anti-Insectos tesa®
Quem gosta de dormir com a janela aberta ou de sentir o cheiro da Primavera dentro de casa ou deixar que uma brisa fresca entre nos dias quentes de Verão, conhece o problema: normalmente não é só a brisa fresca que entra dentro casa, com ela entram também os indesejados insectos. As novas soluções Anti-Insectos tesa® são agora mais discretas e mais efectivas na protecção contra insectos voadores e rastejantes.
Rede Anti-Insectos tesa® Lamella para Portas

Rede Anti-Insectos tesa® Lamella para Portas

A nova Rede Anti-Insectos tesa® Lamelas para Portas Confort pode ser aberta e fechada apenas com uma mão. O sistema de correr torna este produto único no mercado. Esta rede está disponível em duas cores: branco e antracite. A cor antracite tem a vantagem de ser virtualmente invisível e a cor branca a vantagem de proteger dos olhos alheios mais curiosos. As Portas de Lamelas são montadas recorrendo ao sistema tesa Powerstrips®, a montagem é segura e fácil evitando que se furem as paredes. A vantagem adicional de recorrer à tecnologia Powerstrips® é que no final do Verão se pode tirar a Rede sem deixar vestígios. Disponível na dimensão 0,95m:2,20m pode, no etanto, ser adaptável à dimensão da porta. Existe também uma dimensão especial de 1,20m: 2,50 m para portas especialmente altas. Este produto está disponível nos hipermercados e lojas de DIY especializado.

A Rede Anti-Insecto em Alumínio é uma versão mais premium de protecção natural contra insectos. Trata-se de um sistema mais permanente com rede anti-insectos integrada numa moldura de alumínio. Disponível em duas cores: branco e castanho e na dimensão de 1m:2,20m. Pode ser individualmente ajustado e graças ao perfil espalmado e rigído pode ser aplicado na maioria das portas.

Adicionalmente a esta gama premium existe ainda o sistema de rolo, em que a rede pode facilmente ser desenrolada para proteger e desenrolada para gardar. As dimensões disponíveis são: 1m:1,20m e
1,20m :2,50m.

De acordo com os dados da A. C. Nielsen, em 2005 o sector de protecção contra insectos continua a oferecer um forte potencial de crescimento. Cresce particularmente o segmento de protecção mais Premium como é o caso dos sistemas em alumínio. Com uma taxa de crescimento de +78 % e um volume de vendas de cerca de 8.3 milhões de €, os sistemas de protecção total tornaram-se os mais importantes deste sector. O sistema de Lamelas cresce 19,6% provando assim a sua popularidade. De acordo com os dados tesa, este produto é o líder de Mercado com uma quota de 39,7%.