Cultura Corporativa – Como pensamos


A tesa como Entidade Empregadora

Agradecemos aos nossos empregados o nosso sucesso
Os nossos empregados são o rosto da tesa por todo o Mundo, e são os nossos empregados que fizeram da companhia o que ela é hoje: líder de mercado na Europa e número dois no mundo.

Para que possamos manter e expandir a nossa posição de topo, consideramos que contratar as pessoas certas para a nossa companhia, é um assunto da maior importância.
O trabalho em equipa é uma parte crucial do trabalho diário na tesa

O trabalho em equipa é uma parte crucial do trabalho diário na tesa

Pacote de benefícios
Para garantir que os empregados são justamente recompensados pelo seu esforço, a tesa oferece excelentes benefícios e condições de trabalho espantosas, num ambiente internacional.

Em troca, esperamos motivação, compromisso e iniciativa, consciência de qualidade e serviço, e a capacidade de contribuír com ideias e conceitos inovadores para o sucesso da empresa.
Princípios
Os princípios da tesa extendem-se ainda a uma noção de bom corporativismo. Criamos os nossos produtos de forma sustentável e investimos em processos de produção amigos do ambiente.

Além disso, desde Março de 2006, somos membros oficiais do United Nations Global Compact; outro passo que nos permite manter a longa tradição da empresa relativamente ao apoio dos princípios e valores universais, através da contribuição para muitos projectos sociais.

Enquanto um grupo de empresas com operações em todo o Mundo, queremos continuar a desempenhar um papel importante no percurso da globalização em direcção ao futuro. Para conseguir este objectivo, nós e os nossos empregados, estamos constantemente a pôr a fasquia cada vez mais alta.
Pode encontrar mais informação sobre as condições de trabalho na tesa, aqui:
Prospectos e Benefícios